The Flash: Super-herói é destaque de teaser da 2ª temporada

Publicada em 22/08/2015 às 16:25

Comente

Grant Gustin é, mais uma vez, Flash (Barry Allen) em um teaser promocional da 2ª temporada da série The Flash. Assista abaixo!
 
Com Teddy Sears como Jay Garrick, Candice Patton como Iris West, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Carlos Valdes como Cisco Ramon e Jesse L. Martin como Detetive Joe West, a nova temporada contará ainda com Keiynan Lonsdale como Wally West, Michael Ironside como Lewis Snart e Shantel VanSanten como Patty Spivot.
 
A 2ª temporada de The Flash irá estrear no canal norte-americano The CW em 6 de outubro de 2015.
 
 
Saiba mais sobre a série The Flash ou confira a nossa lista de séries de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Juscelino Almada Santos comentou: O melhor da serie era o flash reverso, agora acho meio difícil voltar, só vai prestar se ele reviver em outras épocas ainda seja possível pois o flash entrou no buraco buraco negro e com certeza se encontrar com o seu criador.....como sempre digo aqui, que o flash vai berrar e vai ser banido da internet e não adianta entra em todos os aceleradores de partículas do mundo o flash é uma tecnologia que já está morrendo o Google mesmo deixará de permitir usarem animação em flash vai ser tudo em html5 e com isso todos os programadores vão ser obrigados a mudar de tecnologia até o Steve Jobs disse também que o Flash é muito ultrapassado e cheio de falhas de segurança e pesado pra essa época de internet ultra rápida, 3g,4g e 5g e mesmo assim o Flash consumia toda a internet pra reproduzir nos produtos da maçã ..Que onda nada haver mais no final sempre o Flash berra e só o flash reverso pra corrigir os seus bugs.....Eu uso muito o Firefox mais como sempre tenho que ficar atualizando o flash pra abrir as animações pois o próprio aplicativo que sempre deixo marcado pra atualizar automaticamente nunca atualiza por si mesmo tenho sempre que atualizar manualmente coisa que flash no Google Chrome não acontece pois com certeza o Google já atualiza algum tipo de conversão pra html5 essas animações que de fato vão ser agora todas nessas tecnologia Html5. A segunda temporada já começa todos sabendo que o Flash já ta morto. 29/08/2015 | Responder
Baixe Adrenalina respondeu: xiu demente 02/09/2015