The Walking Dead: Assista aos quatro primeiros minutos do retorno da sexta temporada

Publicada em 11/02/2016 às 09:25

Comente

Retorno da sexta temporada de The Walking Dead vai tirar o sono de todo mundo (Foto: Divulgação)
 
Faltando poucos dias para o bombástico retorno de The Walking Dead, a queridinha do canal AMC, foi liberado um vídeo com os 4 primeiros minutos dessa volta tão aguardada pelos fãs.
 
O vídeo divulgado foca especialmente no encontro nada amigável entre Daryl, Abraham e Sasha com os capangas de Negan. Inclusive o título do episódio pode ser uma referência a esse momento: No Way Out (Sem Saída, em tradução livre).
 
Agora, se você acha que é o único que está perdendo o sono com essa espera e com alguns acontecimentos, parece que a coisa só vai piorar. Isso porque a estrela Andrew Lincoln deu uma declaração de desesperar qualquer um: "Me senti muito mal quando li o roteiro. Em seis anos de trabalho acabei me atrasando pela primeira vez. Acordei no meio da noite e não consegui mais dormir. Eu estava tão zangado e absolutamente frustrado", revelou o intérprete de Rick Grimes em entrevista a Entertainment Weekly.
 
Além disso, o criador dos quadrinhos em que a série é baseada e produtor, Robert Kirkman, afirmou que o grupo de Rick não deve se render lá em Alexandria: "Eles, na verdade, possuem uma chance de sobrevivência a longo prazo e de construir um lugar seguro, não seguindo de refúgio para refúgio como fizeram até agora na série.", disse Kirkman.
 
The Walking Dead retorna à TV norte-americana e ao Brasil no mesmo dia, em 14 de fevereiro de 2016. Falta pouco!
 
Abaixo, assista aos 4 primeiros minutos do retorno da sexta temporada:
 
 
Saiba mais sobre The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries de horror.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!