Theo James não deve voltar para último filme da saga Divergente

Publicada em 19/12/2016 às 20:52

Comente

Theo como Four
 
Shailene Woodley vive a protagonista da história, personagem que é peça chave para a trama já havia confirmado que não retorna para o último filme da saga, quem deu uma declaração deixando transparecer que ninguém do antigo elenco retorna foi Theo James, que vive Four, par romântico da protagonista.
 
"Minha mensagem aos fãs seria 'Obrigado pelo apoio'. Acho uma pena a gente não poder terminar a história, mas acho que a coisa está se desenvolvendo de modo que os atores que estiveram nos três filmes provavelmente não voltam para o que quer que aconteça no futuro". Disse James.
 
Miles Teller, que vive o antagonista Peter Hayes, também afirmou que não retorna ao último filme.  Portanto não se sabe como será o telefilme e a série, mas eles já tem o primeiro cartaz de Ascendente.
 
O último filme não chega aos cinemas devido ao fracasso dos três primeiros filmes, foi confirmado que o último filme seria lançado na TV e uma série baseada nos livros da saga iria ter pelo menos uma temporada. Mas tudo segue incerto.
 
Saiba mais sobre Divergente ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!