Tilda Swinton foi considerada para o papel de Pennywise em It - A Coisa

Publicada em 29/07/2017

Comente



Tilda Swinton
Tilda Swinton 
 
A produtora Barbara Muschietti disse em entrevista ao site Bloody Disgusting que a atriz Tilda Swinton era uma forte opção para o papel de Pennywise em It - A Coisa. Muitas atrizes fizeram testes para o papel, que acabou ficando com o jovem Bill Skarsgard (Hemlock Glove).
 
"Nós testamos centenas de pessoas e foi um processo maravilhoso. Tivemos pessoas que não estão fazendo mais testes e muito talento; mulheres, jovens, velhos - nós realmente percorremos o espectro de atores", disse ela.
 
Sobre Tilda, Barbara disse que ela não chegou a fazer testes pois não estaria disponível para o período de filmagens. 
 
A adaptação do livro Stephen King chega aos cinemas dia 7 de setembro de 2017. O filme é dirigido por Andy Muschietti (Mama).  
 
O livro conta a história de uma turma de crianças que vive um pesadelo quando a cidade onde moram é visitada por uma entidade maligna e assassina que se apresenta, no fim dos anos 50, como um palhaço - Pennywise.
 
As crianças se unem para entender e combater o mal, percebendo que a cidade é amaldiçoada por essa criatura há muito tempo. O primeiro filme vai ser proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos, recebendo a classificação R - Rated. 
 

Confira o novo trailer: 

Não deixe de ver nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!