Deadpool 2? Tim Miller fala sobre possível vilão da sequência

Publicada em 08/08/2015 às 11:26

Comente

Em entrevista a revista Empire, o diretor Tim Miller falou sobre seu primeiro longa-metragem Deadpool e sua possível sequência, revelando inclusive quem tem grandes chances de ser o novo vilão.
 
O trailer foi divulgado no Brasil na última quarta-feira e uma nova versão, ainda mais violenta, pode chegar em breve. Sobre a sequência o diretor revelou: "Se nós não colocarmos o Cable em Deadpool 2, acho que seremos executados.", disse Miller em referência ao personagem que derrotou Deadpool nas HQs, após o anti-herói ter sido enviado para matá-lo. Cable acabou sendo seu parceiro e no futuro, obviamente, seu inimigo mais uma vez.
O diretor ainda falou sobre a primeira aparição do Deadpool nas telonas em X-Men Origens: Wolverine e saiu em defesa de Ryan Reynolds por todas as críticas recebidas: "Todos odiaram o que eles fizeram com Wade Wilson em X-Men Origens: Wolverine, mas ninguém culpa Ryan por isso."
 
Ainda, Tim Miller falou sobre o invisível lado heróico do Deadpool: "A questão de ser um super-herói é uma grande interrogação para os fãs do Deadpool e também para nós. Ele não é um super-herói, ele não quer ser um super-herói, ele nem gosta de super-heróis. Então, toda a ideia dele vir a ser um super-herói é tratada com desdém. Hoje mesmo, nós gravamos uma narração onde Wade diz 'Mesmo se você tiver câncer, tiver acabado de matar um homem no México e estiver à beira da morte, se alguém te oferecer a chance de se tornar um super-herói, a resposta deve ser não...'."
 
A história de Deadpool acompanha o Wade Wilson, um ex-agente das forças especiais que, após ser submetido a um experimento, se torna o mercenário Deadpool. Agora, ele tenta pegar o homem que arruinou sua vida. Rhett Reese e Paul Wernick assinam o roteiro.
 
O elenco também conta com Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, T.J. Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax. 
 
Deadpool chega aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016. Aproveite e confira o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!