Tim Miller fala sobre sua saída da direção de Deadpool 2

Publicada em 10/12/2016 às 12:39

Comente

Miller dirigindo Ryan em Deadpool
 
Tim Miller, que dirigiu Deadpool e saiu da direção da sequência, afirmou que não queria fazer um filme maior, desmentindo o que Ryan Reynalds disse sobre a saída do diretor ter sido causada por divergência de ideias para o segundo filme.
 
"Eu só quero dizer uma coisa para o público geek que está aí, porque é importante pra mim saber o que eles pensam e eles são meus irmãos e minhas irmãs. Eu não queria fazer um filme estilizado que fosse três vezes mais caro que o orçamento". Disse Miller.
 
O diretor ainda citou uma frase de Reynalds , ao afirmar que foi divertido fazer o filme. "Mesmo quando algumas pessoas dizem que 'o filme foi realmente difícil de fazer'... O filme foi divertido de fazer. Dá pra ver isso na tela. Todos nos divertimos demais. Tivemos algumas discussões na pós-produção, mas nada fora do normal", Afirmou Miller. "Não foi difícil. Foi uma alegria, a melhor experiência da minha vida, e desejo o melhor para a equipe agora, espero que a continuação seja ótima. Só desejo o melhor para o personagem. E para a Fox, também. Eles merecem fazer dinheiro com isso e foram sempre ótimos." Completou Miller.
 
Será que a saída de Miller não foi tão amigável assim?
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!