Tim Miller quer juntar Deadpool e Homem-Aranha em filme

Publicada em 15/04/2016 às 11:35

Comente

Nós também queremos Tim! Se acalmem, ele não disse que vai fazer, mas em entrevista afirmou que seria algo muito legal de se ver nos cinemas, e a gente concorda. Tim Miller é responsável pela direção dos dois filmes de Deadpoll e afirmou que está conversando com Simon Kinberg sobre a possibilidade de juntar nosso amado boca suja Deadpool com o jovem Homem-Aranha que vai estar nos cinemas dia 28 em Capitão América 3: Guerra Civil interpretado por Tom Holland.

"Nós amaríamos ver isso acontecer. Nós dois somos próximos de Kevin – que é presidente da Marvel e coproduz os filmes do Homem-Aranha com a Sony - nós amamos e respeitamos o Kevin. Se isso for remotamente possível, nós vamos dar um jeito" afirmou Tim. E se tem algo que o acordo entre Sony e Marvel fez foi tornar as coisas possíveis, cruzemos os dedos!

Nas HQs a parceria entre Homem-Aranha e Deadpool são comuns e muito bem recebidas pelo público, como não amar esses dois juntos? Embora não passe de uma vontade de Miller e Simon, vamos esperar que essa união possa sair da vontade para os cinemas. O segundo filme de Deadpool já foi confirmado e o novo reboot de Homem- Aranha será uma nova saga.

Enquanto sonhamos junto com Tim aproveite para conferir o Homem-Aranha trailer de Capitão América 3: Guerra Civil:



Saiba mais sobre Homem-Aranha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





SpectorY comentou: Não precisa esculhambar também né Deadpool 26/04/2016 | Responder