Tina Fey e Margot Robbie trarão a realidade de forma engraçada em Uma Repórter em Apuros

Publicada em 02/03/2016 às 23:18

Comente


Conflitos armados serão contados com humor em 'Uma Repórter em Apuros' (Imagem: Divulgação)
 
Com a intensificação dos conflitos armados no Oriente Médio e no continente asiático ocorridos nas últimas décadas, diversas produções tentaram trazer a realidade à tona. Filmes como Guerra ao Terror (2010), O Homem Mais Procurado do Mundo (2013), A Hora Mais Escura (2013) e Sniper Americano (2015) tiveram estes conflitos como pano de fundo, contando com muitas cenas de ação e guerra.
 
Mas a Paramount Pictures decidiu investir em uma outra forma de contar histórias de conflitos recentes: O longa Uma Repórter em Apuros trará os conflitos no Afeganistão e Paquistão com um toque de humor. A começar pelo título original do longa, 'Whiskey Tango Foxtrot', palavras utilizadas no alfabeto fonético, e equivalem a 'WTF'. Bom, o significado vocês já devem saber...
 
Baseada em uma história real, o longa conta a história da jornalista Kim Baker (Tina Fey), que é escolhida para cobrir os eventos e escrever histórias sobre a guerra do Oriente Médio, como a experiência de ser mulher em uma cultura machista e sobre os talibãs. Outro destaque para o longa será Margot Robbie (de Esquadrão Suicida e O Lobo de Wall Street), que interpretará uma amiga de Kim Baker.
 
O trailer legendado foi disponibilizado pela Paramount Brasil na última semana, e dá um panorama geral do que podemos aguardar por aí:
 
 
Mais recentemente, a Paramount publicou dois comerciais para o longa. O primeiro traz a protagonista recebendo alguns conselhos do General Hollanek (Billy Bob Thornton). Já no segundo a protagonista explica o motivo de ter escolhido trabalhar no Afeganistão.
 
 
 
Apesar de pouco divulgado, o longa estará em breve nos cinemas nacionais, sendo lançado no dia 5 de maio.
 
Saiba mais sobre Uma Repórter em Apuros e confira nossa lista de filmes sobre guerra.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!