Tom Cruise dispensa dublê e corre perigo em cena de Missão Impossível - Nação Secreta

Publicada em 16/07/2015 às 19:18

Comente

"Por que cenas de ação parecem reais? Porque são reais." É com está afirmativa que começa o novo vídeo com os bastidores de Missão Impossível - Nação Secreta. E, acredite se quiser, eles provam que estão falando sério.

A cena em destaque no vídeo é uma em que Tom Cruise está pendurado do lado de fora de um avião. O detalhe? A aeronave está decolando. Claro que o astro fez uso de todo o aparato de segurança, mas não é qualquer um que dispensa o dublê numa hora dessas! Confira:

Missão Impossível - Nação Secreta conta com a direção de Christopher McQuarrie. Já o roteiro foi escrito por Drew Pearce e revisado por Will Staples.

A trama acompanha Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua incrível equipe enfrentando um inimigo tão treinado e competente quanto eles: o Sindicato. O elenco ainda conta com Jeremy Renner como William Brandt, Simon Pegg como Benji Dunn, Rebecca Ferguson como Ilsa, Alec Baldwin como Hunley, Ving Rhames como Luther Stickell, além de Sean HarrisAmerica OlivoSimon McBurney e Jorge Leon Martinez.

Missão Impossível - Nação Secreta chega aos cinemas nacionais em 13 de agosto de 2015. Aproveite e assista ao trailer legendado:

Saiba mais sobre o filme Missão Impossível - Nação Secreta ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!