Tom Cruise e Simon Pegg em cena real de perseguição de carros em Missão Impossível - Nação Secreta

Publicada em 02/08/2015 às 10:25

Comente

Foi divulgado mais um clipe da série: "Por que cenas de ação parecem reais? Porque são reais!" do filme Missão Impossível - Nação Secreta.

Desta vez o vídeo destaca Tom Cruise como Ethan Hunt e Simon Pegg como Benji Dunn em uma cena de perseguição de carros real! Pegg revelou bem o que sentiu: "Não fico com medo... fico apavorado". Não é para menos, Cruise dirige em alta velocidade e por ruas muito estreitas. Confira:

Na trama, uma organização chamada Sindicato tem planos para destruir a IMF. Assim, Ethan Hunt e sua equipe precisão enfrentar esta organização tão treinada e equipada quanto eles.

O elenco também conta com Jeremy Renner como William Brandt, Rebecca Ferguson como Ilsa, Alec Baldwin como Hunley, Ving Rhames como Luther Stickell, além de Sean HarrisAmerica OlivoSimon McBurney e Jorge Leon Martinez. Já a direção é de Christopher McQuarrie.

Missão Impossível - Nação Secreta chega aos cinemas nacionais em 13 de agosto de 2015. Aproveite para conferir outro vídeo desta série, desta vez mostrando Tom Cruise pendurado do lado de fora de um avião em decolagem.

Saiba mais sobre o filme Missão Impossível - Nação Secreta ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!