Tom Felton entra para o elenco regular da terceira temporada de The Flash

Publicada em 30/06/2016 às 21:13

Comente

Poderemos ver Tom Felton novamente, mas em uma série, o rapaz, conhecido por viver Draco Malfoy na franquia Harry Potter, ganhou um papel no elenco regular de The Flash. Felton deve aparecer nos primeiros episódios.

Felton vai interpretar Julian Dorn, um detetive criminal que vai investigar Barry Allen, achando que o rapaz esconde algo por trás da imagem de bom moço. A terceira temporada da atração começa a ser exibida no dia 4 de outubro com o episódio Flashpoint.

Sabe qual a outra novidade da série? Jesse Quick e Wally West apresentados na segunda temporada, vão retornar na terceira.

Violett Beane interpreta Jesse Quick e durante entrevista afirmou que estava tão ansiosa quanto os fãs para ver Jesse se tornar uma velocista.

"Quando ela foi atingida, eu estava tipo 'Está acontecendo! Está acontecendo!' Houve aquela descarga elétrica quando ela entrou em coma, mas... não aconteceu, e então eu falei 'Não!' Eu fiquei muito animada e adoraria que isso acontecesse na próxima temporada." Afirmou Beane.

O que vocês esperam da terceira temporada de The Flash? Ansiosos?

Saiba mais sobre The Flash ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!