Tom Hiddleston e Chris Hemsworth falaram sobre Thor: Ragnarok durante convenção

Publicada em 04/06/2016 às 21:59

Comente

Os atores Tom Hiddleston e Chris Hemsworth, que interpretam respectivamente, Loki e Thor em Vingadores e nos filmes do herói deus do trovão, falaram durante a convenção Wizard World Philadelphia, sobre o terceiro filme do herói, Thor: Ragnarok.

"Enquanto Thor estava com seus amigos lutando contra um computador, acho que veremos coisas muito interessantes. [...] O mais interessante sobre [Loki] é que ele é um vigarista. Tentar encontrar novas formas para ele ser arteiro, eu amo fazer isso. Espero que vocês também gostem". Afirmou Hiddleston.

Hiddleston sempre demonstrou bastante afinidade e até apego ao personagem que interpreta, e chegou a brincar sobre a presença do Hulk no filme, "A última vez que eles se viram [Loki e Hulk] as coisas não foram muito bem para Loki, então ele tem um pouco de rancor”. Disse o ator.

Hemsworth  falou do filme no geral, mas acabou não dando grandes detalhes, "Está muito divertido. Acho que tivemos uma grande mudança de tom, maior do já vimos. Taika Waititi [...] é um incrível talento da comédia. [...] Mas isso sou eu evitando o assunto por não poder falar muitas coisas". Afirmou o astro.
O que vocês esperam de Thor: Ragnarok? Vamos adorar saber a opinião de vocês!

Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!