Tom Hiddleston fala sobre o encontro de Loki e Doutor Estranho em Thor: Ragnarok

Publicada em 22/02/2017 às 13:25

Comente

 
Durante entrevista o ator Tom Hiddleston, falou sobre o encontro entre seu personagem Loki e o Doutor Estranho.
 
“Acho que ele provavelmente não liga para o Doutor Estranho. Sim, a magia dele é impressionante, mas Loki já tem feito aquilo por séculos, então, quem se importa? Mas Hela é uma criatura diferente, cheia de surpresas, e até poderia ser alguém com quem o Loki se daria bem, mas as circunstâncias mudaram”, disse o ator.
 
Hiddleston também falou sobre a união entre Loki e Thor para enfrentar a nova ameaça. “No começo do Ragnarok, Thor tem muitas questões e Loki, como sempre, não tem tantas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas são altas. Cate Blanchett, não é segredo, está interpretando a deusa da morte, que leva destruição por onde passa, de uma forma que tanto Thor quanto Loki nunca viram, em uma escala de terror que eles nunca viram. Então eles voltam para a questão de serem irmãos, apesar disso estar abalado, para ver o que podem fazer para impedi-la”.
 
Chris Hemsworth e Hiddleston retornam como os irmãos Thor e Loki, Idris Elba viverá novamente Heimdall e Anthony Hopkins retorna como Odin. Blanchett vai interpretar a temida vilã Hela.
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!