Tom Holland afirma que Homem-Aranha terá maior participação em Vingadores: Guerra Infinita

Publicada em 31/05/2017 às 08:30

Comente

 
Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos cinema atualmente, falou sobre sua participação em Vingadores: Guerra Infinita, e comparou a Capitão América 3, afirmando que o cabeça de teia terá uma participação muito maior no novo longa.
 
“Tem sido insano.  É uma experiência muito surreal. Quando participei de Guerra Civil, tive poucas cenas com Chris Evans e Robert Downey Jr. No resto das cenas eu estava atuando com uma bola de tênis ou chroma key. Dessa vez, minhas cenas ao lado deles foram bem maiores. Eu fiquei bastante tempo no set com eles, lutei contra vilões. É uma montanha-russa de emoções, e tem sido muito divertido”, disse o ator.
 
Tom Holland apareceu como o cabeça de teia pela primeira vez em Capitão América 3, o novo filme do herói vai se concentrar nos anos do colégio do garoto que é apenas um adolescente quando se torna o Homem-Aranha.
 
Se depender da atuação de Holland, o novo longa será um sucesso. O próprio Stan Lee, co-criador do personagem para os quadrinhos afirmou recentemente que Holland é perfeito. "Ah, ele é incrível. Eu estive com ele outro dia. Ele é ótimo, não consigo acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser humano para ser o Homem-Aranha, e se tornou ele". Disse Lee sobre o ator.
 
Saiba mais sobre Vingadores: Guerra Infinita ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!