Tom Holland conta segredos de Homem-Aranha em Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 30/11/2015 às 07:00

Comente


Tom Holland, o novo Homem-Aranha, fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Divulgação)

Em entrevista aos sites SuperHeroHype/ComingSoon, o ator Tom Holland, que interpretará o Homem-Aranha nos próximos filmes da Marvel, contou um pouco sobre o personagem no filme Capitão América 3: Guerra Civil.

O filme será a primeira aparição do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland, mas nele não se contará a origem do herói. Segundo informações, o filme já parte da ideia de um Homem-Aranha já conhecido na cidade há cerca de 1 ano.

"Sempre fui um grande fã do Homem-Aranha, e quando eu estava crescendo eu utilizava roupas dele. Cerca de dois anos atrás eu fui à uma festa à fantasia e me vesti como Homem-Aranha. Eu tinha um traje incrível que você podia colocar o celular no seu peito e aranhas vinham em sua roupa, isto era incrível! Ele sempre foi uma grande parte da minha vida e de vários garotos, porque todos se identificam com ele", contou o ator.

Em relação ao seu personagem, Tom Holland disse ser interessante que o Homem-Aranha é o único que ainda possui uma identidade secreta. "Eu acredito que uma das coisas mais interessantes para nós sobre Peter Parker é dele ser o único no Universo Marvel Cinematográfico que tem uma identidade secreta, e todos nós sabemos quem todos os outros são. Eu penso que é bem interessante voltar a se esconder atrás de uma máscara".

No final, o ator ainda elogiou Robert Downey Jr., que teria sido bastante acolhedor: "Eles [o elenco] são pessoas tranquilas. São pessoas amáveis e Robert [Downey Jr.] fez meu primeiro teste de elenco e foi bem receptivo. Ele me chamou de lado e me deu alguns conselhos sobre a audição".

E para quem duvida, o ator publicou em seu Instagram há algumas semanas uma foto segurando sua roupa de Homem-Aranha quando era pequeno. "Uma viagem à terra das lembranças. Obrigado, mãe, por guardar isto", colocou na legenda.

 

 

A trip down memory lane... Thanks mum for keeping this.

Uma foto publicada por ✌️ (@tomholland2013) em


Antes de seu papel como Homem-Aranha, Tom Holland surgirá no longa No Coração do Mar (2015), que contará com Chris Hemsworth como protagonista (sim, o mesmo que interpreta o herói Thor). O filme contará a história da famosa Moby Dick, a baleia gigante que aterrorizou diversos navegantes, e estreia no próximo dia 3 de dezembro (quinta-feira).

Capitão América 3: Guerra Civil é um dos filmes mais aguardados pelos espectadores, e dará início à Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico. O longa se passará após os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron (2015), que encerrou a Fase 2. E para quem não assistiu todos os filmes desta fase, um box personalizado será vendido com os filmes e objetos colecionáveis do universo Marvel.

No longa, Steve Rogers/Capitão América lidera uma nova equipe dos Vingadores, que é abalada após um incidente internacional. Com isto, o governo americano implementa um sistema de contenção da atuação dos heróis, resultando em uma divisão interna e um confronto épico entre os Vingadores: um lado é liderado pelo Capitão América (Chris Evans), e o outro pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme tem previsão de estreia em 26 de abril de 2016.

Acreditamos que você não tenha perdido o trailer, mas se cometeu esta gafe, clique aqui e confira este confronto épico entre os heróis da Marvel Comics.

Saiba mais sobre o filme Capitão América: Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!