Tom Holland visita hospital infantil como Homem-Aranha novamente

Publicada em 23/11/2016 às 13:10

Comente

Tom Holland e garoto em hospital infantil
 
O Homem-Aranha é mesmo o amigo da vizinhança, Tom Holland, que vive o herói no cinema foi novamente caracterizado como o cabeça de teia a um hospital infantil levar alegria a crianças internadas.
 
Holland publicou em seu perfil no instagram um vídeo onde entra no quarto de um garoto internado encarnado no personagem e bate um papo com o menino que diz gostar mais do Batman do que do Homem-Aranha, arrancando boas risadas de todos que estão presente.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
O ator também marcou Zendaya e Jacob Batalon que aparecem no vídeo, em Spiderman: Homecoming os dois jovens atores vivem colegas do colégio onde o Peter Parker estuda.
 
Holland parece estar gostando de viver o personagem, ele já havia postado fotos com o uniforme e visitado crianças em hospitais infantis como o cabeça de teia outras duas ocasiões. Nas entrevistas o ator comenta como está empolgado em viver o herói, não é para menos, ele recebeu elogios até de Stan Lee, criador do personagem.
 
Robert Downey Jr. e Marisa Tomei também estão no elenco do filme. Homem-Aranha: Homecoming chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.
 
Saiba mais sobre Homem-Aranha: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!