Tommy Wirkola afirmou que roteiro de João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 já está pronto

Publicada em 22/09/2014 às 09:18

Comente

No início de 2013, a Paramount Pictures anunciou que o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas iria ganhar uma sequência. Agora, o norueguês Tommy Wirkola, responsável por dirigir e roteirizar o primeiro filme, revelou em entrevista ao Shock till You Drop que o roteiro de João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 já está pronto: “Eu já escrevi o novo roteiro. Entreguei-o à Paramount e agora cabe a eles aprovar. Mas eu não sei o que vai acontecer. Jeremy [Renner] está muito ocupado ultimamente, então eles terão que fazer mágica para encaixar o projeto em sua agenda, mas isso cabe a Paramount. Entreguei o roteiro de uma sequência que é um filme de ação R-rated."

R-rated significa que o filme terá uma classificação restrita, sendo permitida apenas para maiores de 17 anos.

Não foi confirmado de Tommy Wirkola voltará também para a direção e nem os novos nomes a entrar no elenco. E como foi dito na entrevista, ainda não foi confirmado a volta de Jeremy Renner e, por consequência, de Gemma Arterton.

João e Maria: Caçadores de Bruxas arrecadou mais de 220 milhões de dólares em todo o munco.O filme reimaginou o clássico João e Maria, acontecendo 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Esta sequência pretende dar continuidade às aventuras dos dois, maiores detalhes ainda não foram informados.

Saiba mais sobre o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas. Veja também nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: Yes! 23/09/2014 | Responder