Trailer de Bad Moms mostra trio de mulheres em busca de diversão

Publicada em 03/05/2016 às 12:30

Comente


Kristen Bell, Mila Kunis e Kathryn Hahn

Imagine se os roteiristas de Se Beber, Não Case! decidissem escrever e dirigir uma comédia sobre um trio de mulheres que resolvem dar um tempo dos compromissos maternais para cair na farra? Bom, muito em breve você não vai precisar imaginar, pois Jon Lucas e Scott Moore realmente criaram essa história e o resultado é o filme Bad Moms

As atrizes Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn interpretam três mães que se sentem culpadas por não darem conta de todas as responsabilidades e são sempre atormentadas pelas "mães perfeitas" dos colegas de seus filhos na escola - até que resolvem se rebelar. 

A sinopse oficial do filme tamém foi divulgada com o trailer: "Nesta nova comédia dos roteiristas de Se Beber, Não Case!, Amy tem o vida aparentemente perfeita - um ótimo casamento, filhos bem-sucedidos, uma bela casa e uma carreira. De qualquer forma, ela está exausta e ao ponto de explodir. Ele se une então a outras duas mães numa busca por libertação das responsabilidades convencionais - embarcando em uma louca, nada maternal jornada de liberdade, diversão e auto-indulgência - o que as coloca em rota de colisão com a rainha da associação de pais Bee Gwendolyn e sua obsessão por mães perfeitas".

A dupla de roteiristas e diretores parece gostar de filmes sobre trio de amigos perdendo o controle. A estreia na direção deles foi Finalmente 18!, sobre três universitários que atingem a idade permitida para beber. Veja o trailer de Bad Moms, que estreia nos Estados Unidos dia 25 de agosto e ainda não tem data para chegar ao Brasil. 

Saiba mais sobre Bad Moms ou veja nossa seção de filmes de comédia!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!