Trailer de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça estará disponível em fevereiro

Publicada em 09/01/2015 às 12:21

Comente

As filmagens de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça foram encerradas em setembro de 2014 e agora os fãs se perguntam: Onde está o trailer?
 
Inicialmente as cópias seriam lançadas junto do filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o que não aconteceu. Mas, de acordo com o Latino Review, o primeiro trailer do longa vai chegar junto do filme O Destino de Júpiter, dos irmãos Andy e Lana Wachowski
 
O Destino de Júpiter é estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum e tem data de estreia marcada para 6 de fevereiro de 2015, nos Estados Unidos. Então guarde esta data para também assistir ao primeiro trailer de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça. Falta pouco.
 
A direção é de Zack Snyder e roteiro de Snyder em parceria com Chris Terrio e David S. Goyer. O elenco conta com Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White e Diane Lane como Martha Kent. 
 
Batman e Superman: Alvorecer da Justiça chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016. 
Saiba mais sobre o filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Rosa Felix

Comentários (2)





rafael oliveira comentou: Ainda deve faltar a pós produção (os efeitos especiais) 24/01/2015 | Responder

Vitor Vinicius Maia comentou: o filme ja filmaram e terminaram porque nao estreia este ano... 10/01/2015 | Responder