Trailer de Batman vs Superman revela incríveis cenas inéditas com Lex Luthor e muito mais

Publicada em 03/12/2015 às 11:53

Comente

Batman vs Superman
Jesse Eisenberg é um Lex Luthor com cabelo e super irônico no trailer de Batman vs Superman (Foto: Divulgação)

Não dá pra acreditar! Um dia você acorda e a internet está repleta de imagens inéditas de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça! O novo trailer mostra o encontro do jornalista Clark Kent (Henry Cavill) com o playboy Bruce Wayne (Ben Affleck), que inicia um diálogo mais do que tenso. Você acha que não poderia ficar ainda pior? Para temperar o momento, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) aparece com um tom ironicamente amigável, mas nós sabemos muito bem que ele não é bem um amigo do pessoal da Liga da Justiça.

O trailer tem ainda a aparição épica da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), da Lois Eterna-Mocinha-em-Perigo Lane (Amy Adams) e (não se surpreenda!) do General Zod (Michael Shannon). Ai, que emoção!

Mas nada do Aquaman (Jason Momoa)... uma das aparições mais aguardadas pelos fãs está sendo mantida em segredo!!!

Assista e depois confira mais algumas informações sobre o longa:

A trama do filme expõe uma grande rivalidade entre eternos aliados. Batman e Superman são como Tom e Jerry: vivem brigando, mas quando surge um problema são os primeiros a lutarem lado a lado. Enquanto Clark Kent tenta viver tranquilamente como um humano comum, o mundo fica precisando da sua super-ajuda e o kryptoniano não consegue viver em paz. Um evento, no entanto traz Bruce Wayne para perto de Kent, mas os dois não pretendem selar laços de amizade. Em meio a isso, uma nova ameaça surge. Óh... E agora, quem poderá me defender?

Zack Snyder dirige o grande combate a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio e David S. Goyer. No elenco também estão Jeffrey Dean MorganCallan MulveyDiane LaneHolly HunterJeremy IronsLaurence FishburneRay FisherScoot McNairy e ao Okamoto.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!