Trailer de Deadpool tem classificação livre e deverá ser lançado em breve

Publicada em 27/07/2015 às 19:54

Comente

 
Primeiro, o trailer de Deadpool exibido durante a Comic-Con vazou (aqui). Depois, Ryan Reynolds tweetou avisando que os efeitos especiais ainda não estavam prontos e que algo seria lançado em breve (saiba mais).
 
Algum tempo passou e... a novidade é que o trailer está pronto e recebeu a classificação indicativa "para todas as idades", ou seja, fãs terão que esperar um pouco mais para ver algo "para maiores".
 
Com pouco menos de dois minutos e meio, o trailer deve conter em torno de 40 a 60 segundos de conteúdo inédito, se levarmos em conta o vídeo exibido durante a Comic-Con. Acredita-se que o trailer poderá ser exibido juntamente com algumas cópias de Quarteto Fantástico, que estreia no Brasil em 6 de agosto de 2015.
 
Estrelado por Ryan Reynolds  no papel do anti-herói da Marvel, Deadpool mostrará a origem do personagem, de como Wade Wilson, após ser submetido a uma série de experimentos cruéis, se tornou o assassino Deadpool, que, agora, busca vingança na morte daquele que o criou. No elenco também estão Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, T.J. Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax.
 
Tim Miller dirige a partir do roteiro adaptado de Rhett Reese e Paul WernickDeadpool chega em 11 de fevereiro de 2016 nos cinemas do Brasil.
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Eu estou louco para vê esse novo trailer. 28/07/2015 | Responder