Trailer de Esquadrão Suicida já foi mais assistido que o de Batman vs Superman

Publicada em 21/07/2015 às 10:09

Comente

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está sendo super aguardado. Muito mistério ronda a trama do longa e, além de ter um novo Batman, o filme conta novamente com Henry Cavill como Superman e ainda tem uma Mulher-Maravilha digna da mega-produção. Mesmo quem não quer ver Ben Affleck como Cavaleiro das Trevas deve, provavelemtne, ir aos cinemas para conferir a produção de Zack Snyder.
 
Mas, após a primeira grande divulgação iniciada durante a última Comic Con, com direito ao lançamento do primeiro trailer, a outra produção da DC Comics ganhou um pouco mais de fama. O trailer de Esquadrão Suicida tem algo que o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça não tem: Jared Leto como Coringa e Margot Robbie como Arlequina.

Os vilões ganharam, mais uma vez. Enquanto o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça conseguiu 35,8 milhões de visualizações no YouTube, o trailer de Esquadrão Suicida já tem 37,6 milhões. Vale lembrar que o trailer de Esquadrão Suicida está disponível para acesso há muito menos tempo que o trailer do Homem Morcego vs. Homem de Aço.

Quem conseguirá a maior bilheteria?
 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil em 24 de março de 2016, enquanto Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 4 de agosto de 2016. Aguardemos!
 
Contribua com os números e assista aos trailers oficiais:
 
 
 
Saiba mais sobre os filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!