Trailer de Hardcore: Missão Extrema explora ação e violência em primeira pessoa

Publicada em 10/03/2016 às 10:45

Comente

Pelo visto, Hardcore não tem intenção alguma de nos deixar confortáveis (Foto: Divulgação)
 
ATENÇÃO!!! Se você sofre de cinetose, talvez não seja uma boa ideia assistir ao vídeo abaixo.
 
Cinetose é uma doença que faz com que algumas pessoas simplesmente não consigam lidar com imagens em primeira pessoa. Geralmente isso acontece com gamers, que passam a não conseguir jogar jogos FPS (Tiro em Primeira Pessoa) porque sentem tontura e enjôos com as imagens.
 
E é exatamente esse conceito de ação em primeira pessoa que está no filme Hardcore: Missão Extrema. E quando falamos em ação, é ação mesmo, hardcore, como diz o título.
 
A sinopse oficial indica ainda que Henry é o espectador. Nós somos inseridos no filme da mesma forma que um jogador é obrigado a incorporar um determinado personagem em um jogo: Você não se lembra de nada. Isso porque você foi ressuscitado por sua esposa. Ela lhe diz que seu nome é Henry e, parabéns!, você agora é um ciborgue. Cinco minutos depois, sua esposa é raptada e, claro, você precisa resgatá-la. Mas quem a sequestrou? O nome dele é Akan (Danila Kozlovsky), ele é apenas um megalomaníaco psicótico com poderes telecinéticos e um exército interminável de mercenários. Além disso, você está na nada familiar cidade de Moscou e todos querem você morto. Todos, com exceção de um misterioso colega britânico chamado Jimmy (Sharlto Copley). Talvez ele esteja do seu lado. Boa sorte, Henry! Ah, eu lhe disse que sua bateria está acabando rapidamente?
 
Hardcore: Missão Extrema é dirigido por Ilya Naishuller, sob produção de Timur Bekmambetov. No elenco também estão Haley Bennett, Cyrus Arnold, Ilya Naishuller, Will Stewart e Darya Charusha.
 
Hardcore: Missão Extrema estreia em 8 de abril de 2016 nos EUA e não tem previsão para estrear no Brasil. Seria uma pena se não pudéssemos conferir nos cinemas...
 
 
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes de ação ou confira a lista de próximas estreias.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!