Trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra mostra preparação para o combate

Publicada em 09/12/2016 às 21:04

Comente

 
Planeta dos Macacos: A Guerra
Filme chega em julho de 2017
 
O filme Planeta dos Macacos: A Guerra só estreia em julho de 2017, mas o primeiro (e eletrizante) trailer já foi divulgado. O filme dá continuidade aos eventos iniciados em Planeta dos Macacos: A Origem (2011), seguido de Planeta dos Macacos: O Confronto (2014).
 
A sinopse oficial do filme foi divulgada há alguns meses: "O terceiro capítulo da franquia aclamada pela crítica e público mostra Caesar e seus seguidores sendo forçados em um conflito mortal contra um exército de humanos liderado por um coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, Caesar luta contra seus mais sombrios instintos e inicia sua própria jornada mítica para vingar seu povo. Quando ficam cara a cara, Caesar e o Coronel se enfrentam e uma épica batalha para determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta". 
 
Andy Serkis retorna ao papel de Caesar (através da técnica de captura digital de movimentos) e Woody Harrelson assume o papel do Coronel. O filme estreia em 14 de julho de 2017 nos Estados Unidos. Confira: 
 

 

Saiba mais sobre Planeta dos Macacos: A Guerra ou veja nossa seção de filmes de ficção científica
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!