Trailer dublado de Como Treinar o seu Dragão 2

Publicada em 19/06/2014 às 19:41

Comente

animação Como Treinar o seu Dragão 2 foi lançada nesta quinta-feira (19) em todos os cinemas nacionais. Mas, se você não conseguir ir ao filme em sua estreia, fique tranquilo e assista o novo trailer dublado!

Nele vamos ver que após alguns anos Soluço volta a encontrar sua mãe e agora tem uma família completa de novo. Além disso, ele e toda turma se aventuram voando com filhotinhos de dragões! Mas nem tudo é diversão. Em uma de suas aventuras com Banguela, Soluço acaba descobrindo uma misteriosa caverna cheia de dragões e um misterioso cavaleiro dos dragões que não quer fazer amizade com ninguém. Uma grande batalha vai começar e o prêmio é a paz.

A segunda parte da trilogia, baseada na série de livros de Cressida Cowell, conta com a direção de Dean DeBlois, que também assina o roteiro.

Kit HaringtonGerard Butler, Kristen Wiig, Jonah HillCate Blanchett, Jay Baruchel, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, America Ferrera, Craig FergusonDjimon Hounsou e Andrew Ableson formam o time original de dubladores.

Assista ao trailer:

Saiba mais sobre o filme Como Treinar o seu Dragão 2 ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!