Trailer dublado de No Limite do Amanhã, com Tom Cruise e Emily Blunt

Publicada em 29/05/2014 às 11:08

Comente

A Warner Bros. Brasil divulgou o trailer dublado da ficção científica No Limite do Amanhã, baseado na obra All You Need is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. O filme, que promete muita ação e emoção, estreia hoje, dia 29 de maio, em todo o Brasil.

Doug Liman (A Identidade Bourne) é responsável pela direção do longa, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt. O elenco ainda conta com Jeremy Piven, Bill Paxton, Tony Way, Charlotte Riley, Jonas Armstrong e Madeleine Mantock.

"Viva! Morra! Repita!" é a grande frase promocional do longa, que contou com um orçamento de 180 milhões de dólares. Entenda assistindo ao trailer dublado:

A história vai acompanhar a invasão dos alienígenas Mimics e a destruição da terra por conta disso. Sem muitas esperanças, todos os países resolvem se unir para uma última investida. Neste cenário caótico, vamos conhecer Bill Cage, um oficial sem muita experiência que é enviado para combate. Ele morre em 5 minutos, mas o contato com o inimigo o coloca em uma espécie de loop temporal e o dia do combate é iniciado novamente. Isso acontece por muitas vezes, até ele conhecer a oficial Rita. Juntos eles vão usar o problema de Cage para tentar salvar o planeta. 

Saiba mais sobre o filme No Limite do Amanhã. Veja também nossa lista de filmes de ficção científica.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!