Trailer dublado de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Publicada em 13/06/2013 às 16:18

Comente

A Warner Bros. divulgou o trailer dublado da segunda parte da trilogia O HobbitO Hobbit: A Desolação de Smaug.Confira abaixo:

O Hobbit: A Desolação de Smaug, terá seu lançamento em 20 de dezembro de 2013 e o terceiro e último filme, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, tem seu lançamento previsto para 17 de dezembro de 2014.

Assista o vídeo:

Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
 
O roteiro de O Hobbit 2: A Desolação de Smaug é de Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
 

Saiba mais sobre o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (4)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme vai ser muito louco assim como o antecessor e a trilogia original. 18/06/2013 | Responder

caliel comentou: eu ainda to assistindo o senhor dos anéis. 14/06/2013 | Responder

antonio marcos de oliveira comentou: Esperando dezembro chegar longo para assistir. Vocês não? 14/06/2013 | Responder