Trailer dublado de Pegando Fogo faz divertida comparação com a franquia Star Wars

Publicada em 09/11/2015 às 07:46

Comente


Bradley Cooper interpreta o complicado chef Adam Jones (Foto: Divulgação)
 
No universo da culinária ter uma estrela Michelin pode indicar que você chegou no topo de sua carreira, mas o trailer dublado de Pegando Fogo, novo longa estrelado pelo indicado ao Oscar Bradley Cooper, mostra que a estrela pode significar muito mais do que isso.
 
Calma! Vou explicar. Na trama, Cooper vive o chef Adam Jones, um sujeito meio chato, que já brigou com todo mundo, mas é muito habilidoso com as panelas. Tanto que o cara tem duas estrelas Michelin o que no filme que dizer que ele é "tipo Luke Skywalker" e, meu amigo, "se consegue três, você é o Yoda." É, então, que no trailer surge uma pergunta bem pertinente: "Mas e se ele for o Darth Vader?". Quem é fã da franquia Star Wars, sabe que é melhor deixar essa pergunta sem resposta, não?
 
O elenco também conta com Omar Sy (o francês do lindo Intocáveis), Uma ThurmanEmma Thompson, Alicia Vikander, Matthew Rhys, Daniel Brühl, Martin Bats Bradford, Christopher Heskey, Erica Emm, Richard Rankin e Sam Keeley. Já a direção é de John Wells.
 
Pegando Fogo chega aos cinemas nacionais em 10 de dezembro de 2016 e a produção espera alcançar melhores resultados na bilheteria, que foi desastrosa nos Estados Unidos. Abaixo, assista ao trailer dublado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Pegando Fogo. Aproveite para conferir a nossa lista de filmes sobre comida.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!