Trailer final legendado de A Série Divergente: Insurgente, com Shailene Woodley

Publicada em 26/02/2015 às 16:11

Comente

Foi divulgado o emocionante trailer final de A Série Divergente: Insurgente. No vídeo, Jeanine (Kate Winslet ), líder da facção Erudição, diz que uma sociedade baseada em facções foi criada e cada um tem seu papel na manutenção da ordem social e por isso é preciso se erguer contra o verdadeiro inimigo: Os Divergentes. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) terão um grande problema pela frente. Confira:

Neste novo filme, o segundo de uma trilogia baseada nos livros de Veronica Roth, Tris e Quatro precisarão manter a força e a união ou vão desmoronar junto com o sistema de facções que vem sendo destruído. Tris precisa compreender em que confiar e procurar respostas em meio as ruínas e as perdas irreparáveis de seus pais. O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman.

No elenco ainda vamos encontrar Ansel ElgortMiles TellerNaomi Watts, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Suki Waterhouse e Jonny Weston. A direção é de Robert Schwentke.

O final da trilogia será dividido em duas partes Convergente - Parte 1 e Convergente - Parte 2, com lançamentos marcados para 2016 e 2017 respectivamente.

A Série Divergente: Insurgente estreia no Brasil em 19 de março de 2015. Aproveite e confira quais são as próximas estreias!

Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.

 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!