Trailer legendado de A Delicadeza do Amor, com Audrey Tautou

Publicada em 27/04/2012 às 13:43

Comente

Escrito por David Foenkinos o livro A Delicadeza (ed. Rocco) chega as telas de cinema pelas mãos do próprio autor, que dirigiu e roteirizou o filme A Delicadeza do Amor, protagonizado pela estrela francesa Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), e que tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 25 de maio.

O filme conta a história de Nathalie, uma jovem bonita que tem o casamento perfeito e uma vida maravilhosa. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado – seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor.

Sobre o autor e diretor: David Foenkinos nasceu em 1974, em Paris. Estudou letras na Sorbonne, se formou em jazz, o que levou a ser professor de violão. Seu primeiro romance foi publicado em 2002. Em alguns anos, ele conseguiu criar um universo singular, ao mesmo tempo burlesco e emocionante. Hoje é considerado um dos melhores escritores da nova geração. Seus romances são traduzidos em todo o mundo. Dele, a Rocco publicou também Quem se lembra de David Foenkinos?, Em caso de felicidade e O potencial erótico de minha mulher.

Assista ao trailer:

Saiba mais sobre o filme A Delicadeza do Amor.

As informações são da California Filmes.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!