Trailer legendado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está disponível para os fãs

Publicada em 04/12/2015 às 20:25

Comente


O supervilão Apocalypse surge em novo trailer de 'Batman vs Superman' (Foto: Reprodução)

Se você recentemente conferiu o mais novo e incrível trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça mas não entendeu nada do diálogo em inglês, temos uma boa notícia. A Warner Pictures do Brasil prontamente disponibilizou o trailer mais recente com legendas, deixando os espectadores à par do que se passou.

Como já visto, o trailer traz um tenso diálogo entre Bruce Wayner (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill), com direito a muitas críticas ao misterioso Superman. Nele também vemos o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) que, com ironia, tenta acalmar os ânimos dos dois. Também não podemos nos esquecer da aparição da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), que surge em um inusitado diálogo entre Superman e Batman no final do trailer.

Outra novidade é o aparecimento do monstro supervilão Apocalypse (também conhecido como Doomsday), como resultado de uma experiência por Lex Luthor. Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o vilão é conhecido por ter matado o Superman. Mas será que isto ocorrerá em Batman vs Superman?



Batman vs. Superman: A Origem da Justiça trará um confronto épico entre os dois heróis. A rivalidade surge após a desconfiança de Bruce Wayne (Ben Affleck) com o ser extraterrestre que tem poderes para destruir com a humanidade: o Superman (Henry Cavill).

Em entrevistas recentes, os protagonistas revelaram os principais motivos de Batman desconfiar de Superman, além de termos visto que os eventos do novo longa se passam após o cenário de destruição causado em uma batalha de Superman no filme O Homem de Aço (2013). Não sabia? Então acesse o link para saber mais!

Dirigido por Zack Snyder, o longa será lançado no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!