Transformers: O Último Cavaleiro ganha trailer focado na personagem de Isabela Moner

Publicada em 17/03/2017 às 09:13

Comente

 
O novo trailer de Transformers: O Último Cavaleiro é focado na personagem de Isabela Moner, a atriz viverá uma pré-adolescente chamada Isabella, a garota é órfã e vive nas ruas com a companhia de robôs.
 
O novo trailer vem cheio de empoderamento feminino, ação e mostra uma personagem forte e decidida que tem tudo para conquistar o público.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Aproveite para conferir o trailer legendado:
 
 
O Ùltimo Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.
 
Saiba mais sobre Transformers: O Último Cavaleiro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!