Transformers: Próximos três filmes já têm datas definidas

Publicada em 12/02/2016 às 14:22

Comente


Novas datas, novos filmes e spin-off: os fãs de 'Transformers' têm muito a comemorar (Foto: Divulgação)
 
Uma boa notícia para os fãs de Transformers. A Paramount Pictures definiu as datas de lançamento dos três próximos filmes da franquia. Diferente das datas dos filmes anteriores, os novos filmes serão lançados a cada ano!
 
Transformers (2007), Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (2009), Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (2011) e Transformers 4: A Era da Extinção (2014), todos contaram com a direção de Michael Bay. A boa notícia é que Transformers 5 contará mais uma vez com Michael Bay. Mas, infelizmente, o diretor informou ser o último no seu comando, como já adiantamos aqui há algumas semanas.
 
De qualquer forma, anote em sua agenda a data dos próximos lançamentos da franquia:
 
Transformers 5: 23 de junho de 2017
Transformers 6: 8 de junho de 2018
Transformers 7: 28 de junho de 2019
 
Parece pouco? Calma, pois a Paramount também deseja lançar mais dois spin-off da franquia. O primeiro, chamado provisoriamente de 'Transformers One', contará a história sobre a origem destas máquinas, e o outro seria um spin-off de Bumblebee! A ideia de ampliar o universo Transformers é um desejo dos produtores, como já trouxemos aqui.
 
Baseada em uma linha de brinquedos lançada em meados da década de 80, Transformers se tornou um grande sucesso comercial. Além de render animações e jogos de vídeo-game, os últimos sucessos da marca no cinema renderam, em média, U$ 1 bilhão. A trama marca o confronto entre os carros-robôs Autobots e Decepticons, enquanto os humanos ficam na linha de fogo.
 
Ansiosos?
 
Saiba mais sobre Transformers 5 e confira nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (2)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Mais 3? Eu não sei se darão muita bilheteria, como os últimos, mas que darão o que falar não, está escrito não. 16/02/2016 | Responder

SpectorY comentou: OLOKO meu, e eu achando que ia acabar no 3, franquia cabulosa 12/02/2016 | Responder