Três novos pôsteres: Não Tenha Medo do Escuro, O Enigma do Outro Mundo e I Melt with You

Publicada em 28/09/2011 às 16:04

Comente

Não Tenha Medo do Escuro

Sally Hurst (Bailee Madison, de Esposa de Mentirinha), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce, de O Discurso do Rei), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes, de O Casamento do Meu Ex), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

Estreia 30 de setembro no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Não Tenha Medo do Escuro.

nao tenha medo do escuro poster

 

O Enigma do Outro Mundo

O filme é ambientado em um sítio de pesquisa na Antártida, onde a descoberta de uma nave alienígena leva a um confronto entre a estudante Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead, de Scott Pilgrim Contra o Mundo) e o cientista Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen, de Caça às Bruxas).

Estreia 2 de dezembro de 2011 no Brasil.

Leia mais em:
Clipe de O Enigma do Outro Mundo: revelador e assustador

o enigma de outro mundo the thing

 

I Melt with You

Quando quatro amigos de faculdade de 40 e poucos anos se reunem para a sua reunião anual, as coisas começam a sair do controle.

I Melt With You

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!