Trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2 contará com o mesmo compositor do original

Publicada em 23/08/2015 às 15:14

Comente

O filme Guardiões da Galáxia foi um tremendo sucesso em todo o mundo, tanto de crítica, quanto de público. Um ponto muito alto da produção foi a trilha sonora, considerada por muitos um espetáculo a parte.
 
A trilha reunia músicas clássicas dos anos 70, incluindo The Runaways e Blue Swede. O álbum ficou no topo do itunes em cerca de 60 territórios no seu lançamento. 
 
Para quem curtiu as músicas do primeiro filme, aí vai uma boa notícia: a Marvel confirmou o retorno de Tyler Bates, compositor responsável pela parte instrumental original da trama. Será que Guardiões da Galáxia Vol. 2 será um novo álbum de sucesso?
 
O longa contará mais uma vez com Chris Pratt como Star Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, além de Bradley Cooper e Vin Diesel como dubladores. A direção é de James Gunn.
 
Guardiões da Galáxia Vol. 2 será lançado em 5 de maio de 2017 nos EUA. Abaixo, ouça uma parte da trilha de Bates para o primeiro filme:
 
 
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!