Twitter disponibiliza emojis de Star Wars para os usuários

Publicada em 17/04/2015 às 08:00

Comente

Nesta quinta-feira (16) o Twitter divulgou em seu blog a criação de emojis de personagens do Star Wars. Diferentes dos emoticons, que se utilizam apenas de caracteres, os emojis são pequenas figuras normalmente utilizadas em conversas.
 
Em parceria com a Disney e a Lucasfilm, o anúncio é uma forma de divulgar o novo filme da saga, Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, que será lançado em 17 de dezembro deste ano.
 
Para os usuários do microblog, basta digitar hashtags para surgir a imagem do C3P0, BB8 ou do Stormtrooper. Confira a lista das hashtags:
O anúncio coincide com o evento 'Star Wars Celebration', que ocorre até o dia 19 nos Estados Unidos e pode ser assistido via streaming no site oficial da franquia (www.starwars.com). A ideia é de trazer outros personagens até o lançamento do filme.
 
Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força se passará 30 anos após o episódio anterior, e dará início a uma nova trilogia da saga. Durante o evento também foi divulgado um novo e excelente trailer do filme, não deixe de conferir:
 

Saiba mais sobre o filme Star Wars - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!