Uau! Shailene Woodley e Theo James ganham cartazes para A Série Divergente: Convergente

Publicada em 13/11/2015 às 13:16

Comente


Tris e Four enfrentam desafios desde o primeiro dia em que se viram (Foto: Divulgação)
 
Ai meu coração! Enquanto o novo trailer de A Série Divergente: Convergente não é divulgado, a gente vai se contentando com dois novos cartazes. As artes destacam o super casal de divergentes: Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James).
 
O filme é o penúltimo da adaptação cinematográfica da obra de Veronica Roth. A série de livros da autora é um enorme sucesso em todo o mundo e já ultrapassou a distribuição de 35 milhões de cópias. Você está contribuindo com estes números? O filme, como era de se esperar, também não fica para trás. Divergente e Insurgente conseguiram arrecadar mais de 550 milhões de dólares apenas em bilheteria. Nada mal, né?
 
Desta vez Tris e Four vão enfrentar desafios ainda maiores. E então você pergunta: "maiores como? Isso seria possível?" Bem, se existe algo que essa adaptação mostrou é que tudo pode piorar. Muito. Dessa vez eles vão cruzar os muros e encontrar a Bureau of Genetic Welfare, uma misteriosa agência. Amigo ou inimigo? Descobrir em quem confiar está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil.
 
No elenco ainda vamos encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Jeff Daniels como David, John Gabriel, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. A direção é de Robert Schwentke.
 
A Série Divergente: Convergente chega aos cinemas em 7 de março de 2016.
 
 
E já que estamos por aqui, que tal conferir uma prévia legendada?
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!