Uhul! Gremlins 3 não será um remake nem um reboot

Publicada em 27/11/2015 às 12:39

Comente


Você lembra como o Gizmo se multiplica? É bom pensar bem antes de desejar um Gremlin (Foto: Divulgação)
 
Fique longe de qualquer fonte de água para ler esta notícia!
 
 
Haverá um terceiro filme dos Gremlins e, segundo o protagonista, Zach Galligan, o longa não será um reboot nem um remake, mas uma sequência. A quem devemos agradecer?
 
O original de 1984 foi recentemente exibido em Londres, no Prince Charles Cinema, e levou os espectadores à loucura. Na ocasião, Galligan comentou: "Não será um reboot. Não será um remake de forma alguma". O ator foi bastante incisivo ao reforçar que o clássico escrito por Chris Columbus jamais seria refeito enquanto ele tivesse algo a ver com isso: "Chris Columbus veio e disse que o primeiro filme está em seu coração e, enquanto ele estiver vivo, ele jamais será refeito".
 
Embora os remakes tenham se tornado grandes sucessos e uma grande febre, eles raramente são bem vindos por fãs dos maiores clássicos. Mesmo sequências não são vistas com bons olhos, mas pelo menos essa forma de reavivar um personagem ou uma franquia não destrói (muito) a história original quando não muito bem feitos.
 
Quanto ao retorno de Billy para o filme original, o próprio Galligan falou sobre o assunto: "Eu juro pela minha vida que não sei se estou dentro ou fora, mas acho que haja uma chance, uma vez que sou uma das poucas pessoas restantes do último filme".
 
E você, o que gostaria de ver no novo Gremlins, além do fofíssimo Gizmo?
 
Saiba mais sobre o orignal Gremlins ou confira a nossa lista de filmes clássicos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!