Último episódio do ano de The Walking Dead vai ao ar nesta terça-feira

Publicada em 02/12/2014 às 15:28

Comente


Rick Grimes (Andrew Lincoln) e companhia em cena de 'The Walking Dead' (Foto: Gene Page,AMC / Divulgação)

Chega ao fim a primeira parte da quinta temporada de The Walking Dead! O oitavo episódio da série, que marca a midseason finale, será exibido no Brasil nesta terça-feira, às 22h30 no canal pago Fox. A atual temporada de The Walking Dead é composta por 16 episódios e retorna com novos episódios somente em 8 de fevereiro do próximo ano.
 
A série conseguiu bater mais um recorde de audiência. Acredita-se que mais de 15 milhões de telespectadores estariam acompanhando a série no último domingo. Os números superam em 13% a audiência da midseason finale da quarta temporada.
 
Recentemente o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes na série, afirmou que "a última parte é como se fosse uma série completamente nova”. Além dele, Robert Kirkman, criador da série, também revelou detalhes ao The Hollywood Reporter sobre como será o final da primeira parte:
 
"O novo confronto será consideravelmente diferente do confronto com o governador ou Gareth. Continuamos evoluindo esses conflitos entre os humanos de formas muito interessantes e desta vez não será diferente. Vão acontecer eventos inesperados no final da primeira metade da temporada, como deve ser. Em uma escala de 1 a 10, eu diria que será bem mortal", afirmou Kirkman.
 
Saiba mais sobre a série The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries dramáticas.
 
por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!