Ultron aparece vitorioso em uma nova imagem promocional de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 07/02/2015 às 16:38

Comente

Foi divulgada mais uma imagem promocional de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, onde podemos ver o vilão em meio à ruínas e outros objetos conhecidos,, como o elmo da armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.); Mjölnir, o martelo do Thor (Chris Hemsworth); e o escudo do Capitão América (Chris Evans).

Na sequência, ainda poderemos rever Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), além dos novatos Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). O elenco conta também com Paul Bettany como Visão, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, além de Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell. A direção e o roteiro são de Joss Whedon.

Na trama, os Vingadores terão que enfrentar o temível Ultron (voz de James Spader), uma criação de Tony Stark, que tinha a intenção de reativar um programa de manutenção de paz. Quando o projeto acaba saindo do controle, o robô se revela um maníaco que quer acabar com a raça humana.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!