Ultron, Thor, Viúva Negra e muito mais nas primeiras imagens de Os Vingadores 2

Publicada em 17/07/2014 às 00:02

Comente

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O filme é o destaque deste mês da revista, que  traz o Capitão América (Chris Evans), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o vilão Ultron (James Spader) na capa! A edição também vem com imagens da Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em ação, do Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e dos novatos Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olse) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson).
 
Além disso, é possível observar duas fotos dos bastidores: Uma em que vemos o figurino da equipe de Vingadores e outra observamos o diretor Joss Whedon conversando com os atores. 
 
A estreia nacional de Os Vingadores 2: A Era de Ultron está marcada para 30 de abril de 2015.
 
Desta vez a equipe irá enfrentar o vilão Ultron, um robô extremamente poderoso, capaz de modificar a estrutura do próprio corpo. O personagem foi criado por Roy Thomas e John Buscema em 1968. O elenco ainda conta com Thomas Kretschmann, Samuel L. JacksonAndy Serkis, Don Cheadle, Paul Bettany e Cobie Smulders.
 
Abaixo, confira as primeiras imagens oficiais:
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura ou nossa matéria especial sobre o vilão Ultron.
 
Por Rosa Felix

Comentários (2)





orismar comentou: Vai ser o bicho huuu 18/07/2014 | Responder

ana flavia ferreira batista comentou: vai ser uma das maiores estreias de 2015 17/07/2014 | Responder