Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ganhou dois novos pôsteres

Publicada em 06/05/2014 às 11:00

Comente

Estamos falando de um filme de Seth MacFarlane, então nem pense que o politicamente correto tem lugar por aqui. E um dos novos cartazes de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola mostra um pouco disso.

O faroeste cômico, acompanha Albert (Seth MacFarlane) que, por ser considerado covarde para o selvagem velho oeste, perde a sua namorada (Amanda Seyfried) para um outro homem. Mas a sua vida começa a mudar quando uma mulher (Charlize Theron) chega à cidade e o ajuda a retomar sua coragem. E eles se apaixonam, claro. O que o pobre Albert não sabe é que a sua nova amada é esposa do procurado fora da lei Clinch (Liam Neeson).

Com estreia marcada para 5 de junho de 2014 no Brasil, o longa é dirigido por MacFarlane, que também escreveu o roteiro ao lado de Alec Sulkin e Wellesley Wild. O elenco também conta com a presença de Neil Patrick Harris, Sarah Silverman, Christopher Lloyd e Giovanni Ribisi.
 
Após o sucesso de Ted, MacFarlane já anunciou uma sequência da comédia, Ted 2. A segunda parte trará de volta o elenco do primeiro filme e já possui uma data para estrear nos EUA: 26 de junho de 2015.
 

Saiba mais sobre o filme Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ou veja a nossa lista de filmes de comédia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!