Uma Noite de Crime 3 aproveita ano de eleições nos EUA para fazer divulgação

Publicada em 11/02/2016 às 10:34

Comente

Uma Noite de Crime irá aproveitar o ano de eleições nos EUA para mais um Expurgo (Foto: Divulgação)
 
Se você assistiu Uma Noite de Crime e Uma Noite de Crime 2: Anarquia, já deve conhecer bem o esquema: uma vez por ano, durante 12 horas, o crime é liberado. Você pode fazer o que quiser, o que conseguir fazer, e não será julgado por isso.
 
No primeiro filme, uma família desafia essa noite de expurgo, no segundo, um homem fica "preso" na rua e precisa ajudar outros inocentes perdidos. Mas, e se alguém quisesse acabar com a noite de crime? Aproveitando o ano de eleições nos EUA, Uma Noite de Crime 3 irá colocar em perigo uma política que quer acabar com essa terrível tradição.
 
Frank Grillo, que esteve no segundo filme, retorna para a sequência e irá dividir os frames com Edwin HodgeElizabeth MitchellMykelti Williamson e mais uma leva de mascarados assustadores. A sinopse oficial nos conta o seguinte: "Dois anos após ter optado por não matar o homem que matou seu filho, o ex-sargento da polícia, Barnes, tornou-se chefe de segurança da senadora Charlene Ronan, a principal candidata à próxima eleição presidencial, devido à sua promessa de eliminar o Expurgo".

Direção e roteiro continuam nas mãos de James DeMonaco, que desde 2013 vem trabalhando apenas nessa franquia. Uma Noite de Crime 3 estreia em 30 de junho de 2016 no Brasil.

Veja também o trailer:

Saiba mais sobre o filme Uma Noite de Crime 3 ou confira a nossa lista de filmes de terror.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!