Unbreakable Kimmy Schmidt ganha novas imagens da 2ª temporada

Publicada em 23/03/2017 às 20:59

Comente


Tituss Burgess e Ellie Kemper em Unbreakable Kimmy Schmidt

A série Unbreakable Kimmy Schmidt, produção exclusiva da Netflix, chega à sua terceira temporada no dia 19 de maio e novas imagens foram divulgadas, mostrando Tituss, Kimmy, Jaqueline e Lilian.

Indicada a diversos Emmys, a comédia retrata a luta da protagonista, papel de Ellie Kemper, para se adaptar e se realizar em Nova York, após passar 15 anos presa em um culto num abrigo no subsolo. A série conquistou inúmeros fãs com a mistura de comédia pastelão e sátira aos costumes modernos. Nem mesmo o bom humor e disposição da protagonista escapam de crítica: alguns episódios sugerem que tanto otimismo e alegria só podem ser indício de desequilíbrio mental.

Nem é preciso dizer que a presença do ator e cantor Tituss Burgess é talvez o ponto mais forte da série. Seu personagem, também chamado Tituss, divide um pequeno apartamento com Kimmy e vive com ela um relação que alterna companheirismo e exploração (ele facilmente faz com ela pague mais aluguel, por exemplo).

A série foi criada por Tina Fey (de 30 Rock) e coloca uma mulher pouco convencional como protagonista, dando ênfase a seu empoderamento e não a alguma tentativa de ser aceita pelos outros e arranjar um namorado, como é comum nas séries protagonizadas por mulheres. 

O título faz referência ao fato de que Kimmy era "inquebrável" no culto: ela nunca realmente se submeteu ao pastor Reverend Richard Wayne Gary Wayne, papel de Jon Hamm (Mad Men). Depois de ser resgatada, Kimmy Schmidt continua demonstrando essa característica em Nova York, mesmo com todas as coisas ruins que acontecem a ela na primeira temporada, ela mantém sua personalidade colorida intacta. 

Para quem não viu a primeira e segunda temporadas e está interessado, todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Confira o teaser:

Saiba mais sobre Unbreakable Kimmy Schmidt ou veja nossa seção de séries de comédia!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!