Universal paralisa produção de A Noiva do Frankenstein

Publicada em 05/10/2017

Comente



Javier Bardem e Angelina Jolie
 
A Universal decidiu paralisar a produção de A Noiva de Frankenstein. A pré-produção já tinha até começado em Londres, visando as filmagens em 1º de fevereiro, mas a equipe foi mandada para casa.
 
O diretor Bill Condon (de A Bela e a Fera) vai dirigir o que parece ser uma mistura de remake e sequência do clássico de 1935.
 
Com Javier Bardem e Angelina Jolie em negociações para interpretar o monstro de Frankenstein e sua noiva, esse seria o segundo filme da Universal a trazer de volta os filmes de monstros clássicos.
 
Segundo o site Deadline, o roteiro vai precisar de mais trabalho e esse é um dos motivos para que os trabalhos tenham sido parados. O filme tinha data de lançamento marcada para 14 de fevereiro de 2019. 
 
Condon já tem ligação com o tema, pois dirigiu Deuses e Monstros, uma cinebiografia de James Whale, diretor de A Noiva do Frankenstein original. A história gira em torno da pobre mulher, uma criatura feita para ser a companheira do monstro criado pelo cientista Victor Frankenstein.
 
Em Frankenstein de Mary ShelleyHelena Bonham Carter interpretou a criatura. Mais recentemente, Billie Piper interpretou uma versão da noiva que se rebela contra seus criadores homens e promove uma vingança em Penny Dreadful

Saiba mais sobre A Noiva de Frankenstein ou veja nossa seção de filmes de terror
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!