Vai acontecer: Netflix anuncia episódio final de Sense8

Publicada em 30/06/2017

Comente


Sense8
Sense8

A Netflix anunciou que a série Sense8 vai ter um episódio final especial de duas horas, que deve ir ao ar em 2018. Em um vídeo divulgado em redes sociais, os personagens da série se reuniram e cantaram a música What's Up, da banda 4 Non Blondes. No meio do vídeo, uma mensagem: "Vai acontecer. Episódio final de duas horas. Avise seu cluster"

Além disso, a co-criadora, Lana Wachowski, publicou um comunicado onde diz que "as cartas apaixonadas, as petições, a voz coletiva que se ergueu como o punho do Sol para lutar por esse show está além do que qualquer um imaginava".

A Netflix anunciou o cancelamento da série dia 1º de junho, recebendo uma quantidade expressiva de pedidos e protestos contra o cancelamento. No último dia 10 a empresa usou o Facebook para enviar uma mensagem para os fãs que têm mandado petições, tweets e posts com #BringBackSense8. A empresa se desculpou e disse aos fãs que seus pedidos foram vistos, mas nada poderia ser feito quanto ao cancelamento da série

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante e muito inesquecível", disse Cindy Holland, VP da Netflix.

A série tem duas temporadas lançadas completas. Criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, as mesmas responsáveis pela trilogia Matrix, a série mostra oito pessoas espalhadas ao redor do mundo têm suas vidas repentinamente e inexplicavelmente conectadas em uma batalha pela própria sobrevivência.

Elas conseguem se ver e conversar como se estivessem no mesmo lugar, mas precisam descobrir porque isto acontece. Enquanto isso, são perseguidas por uma organização que quer capturá-las.

Confira o vídeo com o anúncio:

 

 

Abaixo, confira o trailer:

Saiba mais sobre a série Sense8 ou veja nossa seção de séries de ficção científica!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!