Vai encarar a Jessica Jones? Teaser da nova série da Marvel e Netflix revela que é melhor não

Publicada em 08/10/2015 às 11:14

Comente


Krysten Ritter é Jessica Jones em parceria da Marvel com a Netflix (Foto: Divulgação)
 
Foi divulgado um novo teaser da série Jessica Jones, nova parceria entre Marvel e Netflix. O vídeo naõ revela a heroína em ação, mas mostra o estrago que ela é capaz de fazer. É melhor não deixá-la zangada. Ela é boa de briga!
 
Para quem não conhece o início da história de Jessica Campbell Jones, ela ganhou seus poderes em um acidente. O carro em que estava com sua família colidiu com um caminhão que carregava uma substância radioativa. Toda sua família morreu e a garota ficou em coma durante algum tempo. Quando acordou, já era outra pessoa.
 
A trama do programa vai mostrar Jessica Jones (Krysten Ritter) numa fase bem depois disso, quando a heroína viu sua vida ser despedaçada após um incidente. Agora, ela trabalha como detetive particular e usa suas habilidades para proteger quem precisa e, principalmente, quem pode pagar.
 
No elenco também vamos encontrar Rachael Taylor como Trish Walker, David Tennant como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura, Mike Colter como Luke Cage e Carrie-Anne Moss como Harper, além de Eka Danville, Erin Moriarty e Will Traval. 
 
A primeira temporada, que contará com 13 episódios, estreia em 20 de novembro de 2015. Abaixo, assista ao novo teaser:
 
 
Saiba mais sobre a série Jessica Jones ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!