Vampira estará de volta em versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 07/07/2014 às 16:55

Comente

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, do diretor Bryan Singer, estreou nos cinemas nacionais em 22 de maio de 2014. O longa é o maior sucesso de toda a franquia X-Men e lidera o topo da bilheteria mundial deste ano, com 712,6 milhões de dólares arrecadados.
 
O filme conseguiu atingir todo esse sucesso mesmo tendo algumas cenas cortadas na sala de edição, especialmente a cenas que envolviam a Vampira (Anna Paquin). Mas, para a alegria dos fãs da mutante, foi anunciado que haverá uma versão estendida do filme. As cenas serão restauradas e farão parte do filme na Versão do Diretor que chegará com o Blu-Ray às lojas ainda este ano.
 
Entre as cenas inéditas, vamos encontrar uma envolvendo Vampira, Professor Xavier (Patrick Stewart) e Magneto (Ian McKellen) do futuro. Eles trabalham juntos e a salvam de um campo de prisioneiros.
 
O elenco ainda conta com Jennifer Lawrence, Peter Dinklage, Michael Fassbender, Halle Berry, Hugh Jackman, Ellen Page, Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Shawn Ashmore,  Omar Sy, Fan Bingbing, James McAvoy e Booboo Stewart
 
Em breve a data de lançamento do Blu-Ray será divulgada!
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!