Vazam na internet cópias ilegais de Os 8 Odiados, Joy: O Nome do Sucesso e outras produções inéditas

Publicada em 23/12/2015 às 14:00

Comente


Por menos 'Os 8 Odiados' quase foi cancelado por Tarantino: agora o filme vazou na internet (Foto: Divulgação)
 
Uma triste notícia e um presente de Natal para a pirataria. Diversas produções inéditas nos cinemas, e outras recentemente lançadas, foram disponibilizados ilegalmente em sites de download.
 
Um grupo denominado Hive-CM8 afirmou que possuía 39 filmes inéditos, e liberariam todos para download.
 
Até o momento vazaram O Regresso, de Alejandro González Iñárritu, e Os 8 Odiados, a tão esperada produção de Quentin Tarantino. Esta é a segunda vez que Os 8 Odiados tem problemas com vazamentos. Em 2014, o filme quase teria sido cancelado após o roteiro ser encontrado na internet.
 
Também estão na lista os filmes Carol, Brooklyn, No Coração do Mar, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, Perdido em Marte, Creed: Nascido Para Lutar, O Último Caçador de Bruxas e Joy: O Nome do Sucesso, este último uma das possíveis promessas no Oscar 2016.
 
Aparentemente, os filmes foram obtidos a partir de cópias enviadas para revisores, críticos de cinema e executivos, onde normalmente surge uma marca d'água durante a exibição.
 
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o FBI afirmou que um dos vazamentos teria sido originado de uma cópia enviada a um executivo da indústria cinematográfica
 
O produtor Andrew Kosove, fundador da produtora Alcon Entertainment, deveria receber uma cópia de Os Oito Odiados. Mas quem acabou recebendo foi seu assistente e, após isso, vazou na internet.
 
Kosove afirma que não teria recebido em mãos a cópia, e o FBI também está convicto que ele não teria sido o responsável pelo vazamento do filme.
 
Saiba mais sobre o filme Os 8 Odiados ou confira a nossa lista de filmes de faroeste.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Isso é ridículo, é um absurdo o povo não tem vergonha na cara eu sou contra isso. 24/12/2015 | Responder