Vazou o primeiro teaser de Batman V Superman: Dawn of Justice

Publicada em 27/07/2014 às 10:07

Comente

Vazou! Corra para assistir antes que tirem do ar (como já aconteceu com alguns outros exemplares do vídeo)! Confira, abaixo, o primeiro teaser de Batman V Superman: Dawn of Justice!

Como a qualidade do vídeo não é das melhores, você também pode conferir as primeiras imagens oficiais do longa, caso ainda não saiba dos detalhes: Batman e o batmóvel, Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman. Durante a Comic-Con, também foi divulgada uma descrição do que podemos ver no vídeo:

"Batman está na chuva de pé sobre um telhado de Gotham. Seu traje não é o que nós já vimos. É grande e volumoso, como a sua armadura em The Dark Knight Returns. Seus olhos se iluminam, branco sólido. Ele move uma lona, revelando o sinal de morcego, ele o liga e a câmera rastreia a luz até o céu. Superman está lá, pairando à luz e ele não parece feliz. Seus olhos se iluminam com a visão de calor quando ele olha para o Batman."

Batman vs. Superman estreia nos EUA somente em 6 de maio de 2016 e conta com direção de Zack Snyder. No elenco também estão Gal GadotAmy AdamsLaurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter e Scoot McNairy.
 
Apesar dos muitos rumores, uma sinopse oficial ainda não foi divulgada e, embora Snyder tenha trocado o "vs" do título por um sutil "v", com o intuito de não alimentar a ideia de um confronto entre os super-heróis, o teaser mostra que, talvez, a grande luta possa sim ocorrer.
 

Saiba mais sobre o filme Batman V Superman: Dawn of Justice ou confira a nossa lista de filmes da DC Comics.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!